Entretenimento

Neymar se pronuncia após invasão à casa de Bruna Biancardi; veja

Jogador do Al-Hilal (Arábia Saudita) usou as redes sociais para falar sobre o crime

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O atacante Neymar, do Al-Hilal (Arábia Saudita) e da Seleção Brasileira, se pronunciou, nesta terça-feira (7), após o assalto que ocorreu na residência de Bruna Biancardi, sua ex-noiva, e mãe de sua filha, Mavie.

A ofensiva ocorreu por volta das 3h de hoje, mas nem Bruna e nem a pequena estavam na mansão, localizada em Cotia, no interior de São Paulo. No entanto, os pais da jovem foram amarrados, enquanto os criminosos roubavam itens de alto valor. Apesar do susto, eles não ficaram feridos.

Horas após o ocorrido, a Guarda Civil Municipal prendeu um dos suspeitos. Ele é morador do mesmo condomínio que Biancardi, e teria sido a responsável por autorizar a entrada da quadrilha no local

Segundo a investigação, o vizinho teria entrado no local de carro, com os criminosos escondidos no veículo. No depoimento, ele afirmou que foi que foi convencido pelos outros a premeditar o crime.

“Dia triste com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus estão todos bem. Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos à toda família. Que Deus receba a Luana de braços abertos”, escreveu no story do Instagram, se referindo também à partida da assistente de palco do Domingo Legal, do SBT, Luana Andrade.