Uma jovem de 20 anos foi agredida durante a realização de um consulta ginecológica, pela esposa do médico que realizava o procedimento. O caso aconteceu na última segunda-feira (30) e a ação da agressora foi filmada pela paciente, Amanda Oliveira.
No vídeo (confira abaixo) compartilhado por ela, uma mulher entra no consultório médico e pede para ela se vestir para ir embora. Após a mulher – que seria esposa do especialista, mas não trabalha no local – repetir por diversas vezes para que a garota deixasse a sala de exame, ela começa a agredir a jovem após ouvir uma recusa.
Ainda conforme o relato da vítima, ela foi a uma clínica na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, para realizar uma ultrassonografia vaginal e lá estavam o médico, uma auxiliar e a agressora, que também seria médica.
Ao G1, Amanda disse que a clínica não disponibiliza bata para que as pacientes vistam durante o procedimento, sendo necessário tirar a roupa para a realização do exame. De acordo com ela, essa foi a causa do início das agressões verbais e físicas.
Paciente é agredida por esposa de médico durante consulta pic.twitter.com/zSISxX3qlJ
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) November 1, 2023
De acordo com a clínica onde foi feito o procedimento, a mulher tinha ido ao local pela primeira vez e o médico, que seria marido dela, foi afastado da unidade de saúde. O caso foi registrado na delegacia de Jaboatão dos Guararapes, como lesão corporal.