Esporte

Lula enaltece Messi, diz que Bola de Ouro 'não combina com farra' e internautas apontam indireta a Neymar; veja

Argentino ganhou a premiação pela oitava vez

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Lionel Messi recebeu a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo pela oitava vez, nesta segunda-feira (30). Após o feito, o argentino foi parabenizado por inúmeros fãs e admiradores, incluindo o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que fez questão de homenagear o atleta em suas redes sociais. 

"O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada", escreveu em seu X, na manhã desta terça (31).

Após o twite, internautas afirmaram que a fala do petista teria sido uma indireta para o jogador brasileiro, Neymar. Mesmo sendo considerado um dos principais nomes do futebol nacional, ele constantemente se envolve em polêmicas. Nos últimos dias, vazou a informação de que o menino Ney teria feito uma grande festa em sua mansão, rodeado de mulheres, mesmo estando afastado do Al-Hilal e da Seleção Brasileira por sete meses devido a uma lesão. Vale lembrar também que o jogador acabou de ser pai pela segunda vez.

"O Neymar tá levando alfinetada de todo mundo kkkkkkkk", escreveu um internauta. "Ninguém mais respeita o Neymar", brincou outro. "Simplesmente o Neymar é o jogador mais mijado da história do futebol mundial, ontem foi humilhado pelo amor de sua vida juntamente com a blogueirinha e hoje o presidente do país humilha ele mais ainda", disse mais um.

VEJA A PUBLICAÇÃO: