O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) participou do programa Fora do Plenário, desta segunda-feira (31), na Rádio Salvador FM. Na ocasião, o parlamentar enfatizou a necessidade de “renovação” na administração de Feira de Santana e explicou a decisão de antecipar a pré-candidatura ao posto de prefeito.
“Em 2020, nós já tínhamos uma grande parcela da cidade de Feira de Santana que já pedia mudança. O sentimento que nós temos agora, com base nas pesquisas que estamos fazendo agora, é que há vontade de mudar. Por isso, entendemos que é necessário antecipar esse debate em um ano, para discutir a cidade com a população e construir esse projeto”, disse.
Paulo Roberto garantiu que não há chances de mais na frente deixar a disputa ou compor chapa com alguns dos outros possíveis candidatos à prefeitura da Princesa do Sertão.
“Não existe essa possibilidade de compor chapa com nenhum dos pré-candidatos. Não acredito que Zé Ronaldo vai fazer conversa para compor chapa, tenho uma relação de respeito com ele e com o Zé Neto também. Vamos conversar com todos, desde que não seja sobre a possibilidade de recuo (da candidatura). Claro que em algum momento vou ter que conversar com aquele Zé que não estiver no 2º turno, porque eu estarei no 2º turno e vou conversar com o Zé que fique de fora para somar ao projeto”, disse.
Pablo foi eleito deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia com 55.585 votos, repetindo sua marca de ser o mais votado na história de Feira de Santana, um feito que já havia alcançado quando iniciou sua carreira política em 2012, como candidato a vereador na cidade.