O técnico Rogério Ceni falou sobre a derrota do Bahia por 1 a 0, diante do Palmeiras, na noite deste sábado (28), no Allianz Parque. Em coletiva de imprensa após o jogo, o treinador explicou as escolhas das peças do time titular e falou sobre coo enxergou a partida.
“Arriscamos um time mais alto, tiramos os que estavam exaustos, os que não tiramos um deles sofreu uma lesão muscular, para você ver o cansaço. Jogo de três em três dias, o risco de lesão acontece. Tiramos alguns jogadores pendurados, porque precisamos ter um time para jogar dentro da Fonte Nova. Temos cinco jogos em casa, vencemos os dois últimos, o torcedor tem que acreditar”, pontuou.
Ceni afirmou que o Bahia foi um time competitivo no Allianz Parque e que o gol do adversário saiu por um erro de passe.
“Como nós esperávamos o Palmeiras teve uma maior posse de bola, as chances que eles criaram no primeiro tempo foram de erros de passe de fora para dentro, onde é mais difícil em um campo rápido, que nós não estamos acostumados. Então era para evitar no primeiro terço de construção de campo esses passes. Infelizmente no quarto, quinto passe que nós tentamos, nós acabamos perdendo a bola e sofrendo o gol”.
Agora, o Bahia retorna à Fonte Nova, dessa vez contra o Fluminense. Nesta reta final do Brasileirão, o Tricolor tem cinco jogos em casa e três fora. Ceni aproveitou para reforçar a importância da torcida.
“O time podia estar cansado, jogos difíceis, mas o torcedor nos manteve vivo durante os jogos. Temos cinco jogos em casa, e nós temos que fazer nosso dever de casa. E, se possível, vencer fora de casa”, completou.