Entretenimento

MC Guimê solta o verbo contra Lexa após fim de relação; confira

Cantor expôs que foi traído pela ex-companheira

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

MC Guimê soltou o verbo contra Lexa e a família do artista após o fim do relacionamento entre os dois. Em uma rede social, ele gravou um vídeo após ser acusado pela mãe da funkeira, Darlyn Ferrattry, de ter deixado a filha na mão depois de o relacionamento entre eles ter acabado.

Segundo Darlyn, Guimê teria abandonado os quatro cachorros do casal e, além disso, o cantor não ter arcado com rescisões de funcionários que trabalharam para ele e Lexa no imóvel. Por último, a filha estaria pagando sozinha a parte do cantor referente ao processo que envolve a casa.

Em uma sequencia de stories no Instagram, MC Guimê reagiu. Ele começou explicando sobre os pagamentos das ex-funcionárias e disse que não vai mais tratar esse tipo de assunto diretamente com a cantora. Depois, ele confirmou pela primeira vez que foi traído pela funkeira com o bailarino dela, Gabriel Felinto.

"Na segunda-feira, quando cheguei lá na casa, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida. Eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo. Eu não queria mais dormir com ela e não queria mais estar na casa. Pedi que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e as minhas coisas na casa. Só que não foi bem assim", contou Guimê, que também revelou, através de uma resposta a um seguidor, que a traição já estava acontecendo enquanto ele estava confinado no BBB 23.