Polícia

Família de Sara Mariano realiza vaquinha para custear viagem da mãe de cantora à Salvador

Corpo de Sara Mariano foi encontrado nesta sexta-feira, na região de Dias D'Ávila

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A família de Sara Mariano decidiu realizar uma vaquinha solidária para custear a viagem da mãe da cantora gospel à Salvador para resolver as questões referentes ao enterro dela. Sara estava desparecida desde a última terça-feira (24) e teve o corpo encontrado, na tarde de sexta-feira (27), carbonizado, às margens da BA-093, em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foi o marido de Sara, Erlan Mariano, foi quem reconheceu o corpo da mulher durante uma diligência com a polícia pela região. Depois, em depoimento ao delegado Euvaldo Costa, da 25ª Delegacia Territorial (DT), ele teria confessado o crime após ter descoberto que Sara teve um relacionamento extraconjugal com um motorista por aplicativo.

Também no dia de ontem, a irmã de Sara, Soraya, já tinha acusado o cunhado pela morte da mulher. Segundo ela, a irmã não tinha motivo para desaparecer ou fugir de casa.

“Espero que a justiça do homem seja feita e a de  Deus também. Eu não tiro de minha cabeça que foi ele (Erlan) e ele teve ajuda de outra pessoa", disse ela ao Alô Juca. "Minha irmã mandava mensagens de brigas e ele não é o que ele prega. Segundo minha irmã, ele bebia todos os dias e quebrava tudo dentro de casa. Tá muito sem sentido toda essa história que ele contou, minha irmã não tinha inimigos”, completou.

Já na manhã deste sábado (28), ela usou o perfil no Instagram para realizar uma vaquinha solidária. "Gente quem poder nos ajudar eu vou ser imensamente grata,preciso levanta no minino 6mil pra minha mãe ir pra Bahia cm o esposo dela pra resolver o enterro da sara mariano. Por favor nos ajude (sic)", escreveu.