Polícia

Irmã de cantora gospel denuncia cunhado: ‘ele matou minha irmã’

Ainda segundo Soraya, a irmã não tinha motivo para desaparecer ou fugir de casa.

Instagram
Instagram

A irmã de Sara Mariano, Soraya, acusou o cunhado de ser o autor ou mandante do assassintado da cantora gospel. O marido de Sara, Erlan Mariano, reconheceu um corpo carbonizado encontrado na BA-093, na tarde desta sexta-feira, 27, como sendo o de Sara.

“Espero que a justiça do homem seja feita e a de  Deus também. Eu não tiro de minha cabeça que foi ele (Erlan) e ele teve ajuda de outra pessoa. Minha irmã mandava mensagens de brigas e ele não é o que ele prega. Segundo minha irmã, ele bebia todos os dias e quebrava tudo dentro de casa. Tá muito sem sentido toda essa história que ele contou, minha irmã não tinha inimigos”, disse ela em entrevista ao site Alô Juca. 

Ainda segundo Soraya, a irmã não tinha motivo para desaparecer ou fugir de casa. “Minha irmã não iria fugir, ela amava muito a filha dela. Por isso eu digo que foi ele. Ela era boa esposa, boa mãe. Ederlan não era comunicativo comigo, faz 30 dias que ele mudou o comportamento com a família dela. Ele matou minha irmã ou mandou alguém matar”.