Polícia

Três dos quatro suspeitos mortos em confronto com a PM no Bairro da Paz possuíam passagens pela polícia

As vítimas foram identificadas como Luanderson Oliveira Silva, o "Dino"; Ebert de Jesus Assis; Sineone da Cruz Santos, 29; e Luís Augusto Meneses Filho, 24

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Três dos quatro suspeitos mortos em confronto com a polícia durante uma de festa de aniversário no Bairro da Paz, em Salvador, na noite de quarta-feira (25), já possuíam passagens pela polícia. 
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os homens acumulavam passagens por tráfico de drogas, com entradas na Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e na Central de Flagrantes da capital, conduzidos pelas 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) e pela Rondesp Atlântico, respectivamente. 
 
Denúncias anônimas enviadas para a PM indicavam que na Rua 7 de Setembro acontecia uma festa de aniversário de uma das lideranças do tráfico de drogas atuantes na região. No local, os PMs foram recebidos a tiros por um grupo armado. Durante o confronto, quatro suspeitos morreram. 

As vítimas foram identificadas como Luanderson Oliveira Silva, o "Dino"; Ebert de Jesus Assis; Sineone da Cruz Santos, 29; e Luís Augusto Meneses Filho, 24.

Com eles, foram encontrados duas pistolas calibres 45 e 380, dois revólveres de numeração, 38 além de 39 trouxinhas de maconha. Todo o material foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Ainda segundo a SSP-BA, o policiamento no bairro foi reforçado.