O técnico Rogério Ceni não escondeu a decepção após perder por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão. O resultado quebrou a sequência de três triunfos seguidos do Bahia no Brasileirão.
"Talvez tenha sido o pior jogo disparado. Não conseguimos criar mesmo com o Cruzeiro sem pressionar muito a gente. Não tivemos boas condições para fazer a bola entrar nas entrelinhas. Deixamos muito a desejar. O Bahia de hoje (ontem) não reflete os últimos seis jogos. Isso não apaga o que os jogadores fizeram até aqui, eles que conseguiram os resultados para tirar o Bahia dessa situação difícil", ressaltou Ceni.
Ainda segundo o treinador, o time acumulou na partida erros de técnicos. "Houve muito erro de passe, de domínio, erros técnicos, simples. O Cruzeiro se defendeu bem e erramos em gols que foram até estranhos. Não reflete o que nós somos e o que fizemos nos últimos seis jogos, mesmo nas derrotas", frisou.
O próximo jogo do Esquadrão será domingo (29), às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. "Teremos que nos reerguer para um desafio difícil contra o Palmeiras e teremos que competir. Essa partida de hoje não deve ser espelho. O espelho tem que vir para o que fizemos até antes desse jogo", pontuou na coletiva após o jogo.