Polícia

Investigado por homicídio que ostentava armas nas redes morre em confronto na RMS

.

Divulgação PM-BA
Divulgação PM-BA

Um traficante que costumava ostentar imagens armado nas redes sociais e ameaçava a comunidade foi alcançado, na tarde desta quarta-feira (25), com uma submetralhadora, durante ação conjunta entre a 21ª Delegacia Territorial e a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias).

Segundo a PM, após investigações, as equipes policiais encontraram um grupo que comercializava entorpecente na localidade de Cascavel, no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

Os criminosos perceberam a aproximação policial e dispararam contra as equipes. O traficante acabou ferido na ação, foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.

O delegado Marcos Telbadi explicou que o criminoso estava com uma submetralhadora e drogas. Um acampamento utilizado pelo bando também foi destruído.

O traficante costumava ostentar armas nas redes e intimidava a população pela disputa na venda de drogas. Ele também já era investigado por participação em um homicídio, no distrito de Santo Estevão, além de ataques nos municípios de Candeias, Santo Amaro e São Sebastião do Passé. O caso foi registrado na 21ª Delegacia Territorial.