Política

Líder do governo na Câmara de Salvador elogia deputado estadual eleito presidente do diretório municipal do União Brasil

O vereador falou, ainda, da expectativa é de que o parlamentar faça uma gestão de articulações, e contribua para a reeleição do prefeito Bruno Reis. 

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

O vereador e líder do governo na Câmara de Salvador, Kiki Bispo (União Brasil), disse ao Portal Salvador FM, na tarde desta quarta-feira (25), que o deputado estadual Luciano Simões assume a presidência do diretório municipal da sigla em um contexto onde seus correligionários precisam estar "muito mais alinhados".

"Recebemos com muito otimismo. O deputado tem um histórico no partido, milita em Salvador, tem uma afinidade muito grande com o prefeito Bruno Reis, o ex-prefeito ACM Neto, tem o respeito e o respaldo dos vereadores do União Brasil aqui em Salvador", elogiou.

O vereador falou, ainda, que a expectativa é de que o parlamentar faça uma gestão de articulações, e contribua para a reelição do prefeito Bruno Reis. A escolha de Simões passou pelo crivo do atual chefe do Executovo municipal, e teria sido criticada nos bastidores por correlogionários pelo fato de ele ser um deputado, e não um dos vereadores que integram o partido e a base de apoio do prefeito na Casa Legislativa. 

"Nós acreditamos que ele vai fazer um grande trabalho, diria que histórico. Também porque, na conversa que eu tive com ele preliminarmente, ele deixou muito claro que vai trabalhar o partido em todos os sentidos, vai montar os seu filiados, vai estruturar com novos filiados, vai defender o conteúdo programático que já está enraizado e, sobretudo, na eleição que é a mais cara, mais importante para o nosso partido aqui no nosso estado, que e a releição do Prefeito Bruno Reis. Acredito que nós vamos fazer um trabalho construído a diversas mãos, e o deputado Luciano Simões chega em um contexto em que precisamos estar muito mais alinhados, e o que tenho ouvido da Base do União Brasil é que será fortalecido ainda mais", defedeu.