O presidente do PL na Bahia, João Roma, reagiu após o prefeito de Porto Seguro (extremo-sul do estado), Jânio Natal (PL), chamar o governador Jerônimo Rodrigues (PT) de "o cara", durante agenda do petista na região, na última sexta-feira (20).
O elogio chamou a atenção pelo fato de Natal, nas eleições de 2022, ter sido apoiador da reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e, aqui na Bahia, ter declarado suporte ao próprio João Roma, que disputou o pleito ao Palácio de Ondina.
“Algumas pessoas, às vezes, me colocam: ‘Jânio, você não apoiou Jerônimo, você não apoiou Lula, e porque você fala bem dele?’, por que você é o cara”, disse Jânio Natal, que justificou o não apoio a Jerônimo, no pelito do ano passado, devido a questões de fidelidade partidária.
"Respeito a opinião de Jânio Natal, mas não concordo", reagiu João Roma, em entrevista ao programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM, na segunda-feira (23). "Eu acho que a gente precisa separar um pouco alguns setores da vida pública. Naturalmente existem os personagens e o governador tem buscado uma linha de uma figura simpática, onde ele leva muita vantagem (…) mas ocorre é que temos que ir à fundo na questão da administração pública", completou Roma.
Confira na íntegra a entrevista com o presidente do PL na Bahia, João Roma, clicando no player abaixo: