O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), abriu o jogo sobre qual deve ser a estratégia do partido para as eleições à Prefeitura de Lauro de Freitas, em 2024. A declaração foi dada em entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (19), durante a entrega de uma escola de tempo integral no bairro de Portão.
De acordo com ele, as movimentações passam pela atual chefe do Executivo lauro-freitense, Moema Gramacho, que é quem deve dar a palavra final sobre quem deve ser o sucessor dela para o pleito do ano que vem.
"Nós não pretendemos deixar de cuidar de Lauro de Freitas. O projeto de Lauro vai continuar cuidando das pessoas, da educação, da saúde (…) Moema é uma parceira de todas as horas. Todo mundo sabe da relação que ela tem com o partido, assim como a história dela. Vocês conhecem o estilo e a dedicação dela", afirmou Jerônimo.
"Em Lauro, nós temos um grupo polítco muito unido e ela saberá a hora de dar o sinal para que a gente chegue em Lauro de Freitas, não só para a sucessão da Executiva, mas também montando uma estratégia de garantir que a nossa bancada de vereadores possa ser fortalecida", completou.