O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) saiu em defesa do vereador Marcelo Maia, do PMN, após o gabinete do parlamentar ter sido alvo de investigações durante operação contra o tráfico de drogas, que resultou na prisão de uma assessora do vereador na manhã de ontem.
A declaração em defesa de Maia foi concedida à imprensa na manhã desta quarta-feira (18), durante assinatura da ordem de serviço da requalificação da Rua Silveira Martins, no Cabula.
“Eu conheço Marcelo há muito tempo, muito antes dele ser vereador. [Ele] também é um líder político que está ao meu lado desde à época em que eu era deputado. Confio que [ele] não tem qualquer envolvimento. Ele é um grande filho, um grande pai de família, grande esposo e grande homem público”, defendeu.
Na Câmara, Marcelo Maia integra o bloco de apoio ao prefeito Bruno Reis. Ontem, horas após a operação, a assessoria do vereador divulgou uma nota nas redes sociais afirmando que o alvo da operação era uma de suas asessoras, a líder comunitária Fabiana Dias.