Eleições 2024

Cláudio Tinoco refuta favoritismo de Bruno Reis em 2024: "Não existe eleição ganha"

Cláudio Tinoco (União) foi o entrevistado na Rádio Salvador FM, nesta quarta-feira (18)

Flávia Requião
Flávia Requião

O vereador Cláudio Tinoco (União), que faz parte da base do prefeito Bruno Reis (União) na Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), refutou o favoritismo do titular do Palácio Thomé de Souza ao comentar sobre as eleições de 2024 na capital baiana.

O edil foi o entrevistado desta quarta-feira (18) do programa BN no Ar, na Rádio Salvador FM. Na ocasião, Tinoco pregou cautela ao falar sobre o pleito do ano que vem. "Eu não costumo usar a palavra favoritismo na política, pois não existe eleição ganha. Porém, acho que Bruno tem todas as condições de vencer", disse o vereador.

"Bruno está no seu terceiro ano de mandato e espero que seja o nosso candidato. Mas, ele ainda tem grandes entregas por fazer. Acredito que data de validade para essa decisão é o pós-caranaval, sem contar a janela partidiária em março, quando penso que Bruno vai ajudar nessa construção com os partidos. Será um tempo curto, mas de muita concentração nessa agenda para que ele seja colocado como candidato à reeleição. Agora, se isso vai se transformar em favoritismo é outra história", analisou.