O presidente da Câmara Municipal de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), Flávio Matos (União Brasil), revelou quando a base de apoio ao prefeito Elinado Araújo (União Brasil) deve definir o candidato às eleições ao Executivo municipal de 2024.
Entre os nomes do grupo político que estão nessa disputa estão o próprio Flávio e o ex-prefeito de Camaçari, Tude. "O anúncio será feito em um evento no dia 6 de janeiro", afirmou o vereador em entrevista ao programa Fora do Plenário, da Rádio Salvador FM, na segunda-feira (16). "Vamos olhar para o futuro, mas valorizando todos os avanços desses sete anos de gestão". completou.
Na oportunidade, o membro do União disparou críticas ao secretário de Relações Institucionais do governo Jerônimo Rodrigues (PT), Luiz Caetano, a quem atribuiu a fama de aniquilar lideranças políticas – Caetano é um dos nomes fortes da oposição camaçariense para o pleito do ano que vem.
"Ele tem um projeto familiar. Gosta de falácias e tem fama de aniquilar lideranças políticas. Há 40 anos ele está na mesma disputa. Só tem o chefe ou a esposa", disse ele em relação a deputada federal Ivoneide Caetano. "Ele não dá permissão de que novas lideranças aconteçam. Ele tem que ser sempre o heroi. Fala em democracia, mas pratica pouco", finalizou.
Confira a entrevista na íntegra com o presidente da Câmara de Camaçari, Flávio Matos, clicando no player abaixo: