Política

"PT não pode ficar fora da chapa em Salvador", diz Arnando Lessa

Vereador de Salvador, Arnando Lessa (PT) foi o entrevistado do programa BN no Ar, na Rádio Salvador FM, nesta segunda-feira (16)

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O vereador de Salvador, Arnando Lessa (PT) disse nesta segunda-feira (16) que a legenda não pode ficar de fora da chapa que vai disputar as eleições à Prefeitura da capital baiana, em 2024, mesmo que tenha um representante do grupo na vice.

Em entrevista ao programa BN no Ar, na Rádio Salvador FM, o edil pontuou ainda que apesar de bem avaliado na cidade, o prefeito Bruno Reis (União), virtual candidato à reeleição, não é imbatível.

"Acredito que eleição de 2024 vai ser disputada. Bruno Reis está bem avaliado e vem trabalhando, diferente da l[ogica do padrinho dele [ACM Neto]. Até em aniversário de boneca, se deixar, Bruno Reis vai. Ele está preocupado com o processo eleitoral e nós temos de conhecê-lo para saber como ganhar", analisou.

"O PT, como maior partido do grupo da base de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues, não pode ficar de fora da chapa, mesmo que o candidato à Prefeito não seja do nosso partido e que o número candidato à vice não apareça na urna", completou.