Um suspeito de ser uma das lideranças do tráfico de drogas em Cajazeiras morreu, na madrugada deste domingo (8), após entrar em confronto com policiais militares na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador. Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas.
Durante a Operação Intensificação, militares do Comando de Policiamento em Missões Especiais (CPME) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram acionados, através do Cicom, para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo. No local, a equipe visualizou que o integrante de um veículo, ao avistar a viatura, saiu do local em alta velocidade.
Em continuidade, os PMs iniciaram o acompanhamento ao carro, e foi solicitada a parada, momento que o indivíduo passou a efetuar disparos contra os militares.
Após cessar os tiros, a equipe encontrou o suspeito ferido, que foi encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu, conforme informado pela PM.
Com ele, foram encontradas uma pistola calibre .380 com numeração raspada, quatro munições, sendo uma picotada e três intactas, cinco embalagens com cocaína e três porções de maconha.
Todo o material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.