Polícia

Traficante morre em confronto com a PM em Águas Claras; drogas e pistola são apreendidas

Um homem apontado como liderança do tráfico de drogas na localidade do Condor, em Águas Claras, na periferia de Salvador

Divulgação
Divulgação

Um homem apontado como liderança do tráfico de drogas na localidade do Condor, em Águas Claras, em Salvador, morreu em confronto com policiais militares. Uma pistola e drogas foram apreendidas.

Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (6). O registro diz que PMs da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp Central realizavam rondas no bairro, quando foram informados, por populares, que nas proximidades existiam vários homens armados comercializando entorpecentes. 

As guarnições deslocaram ao local e durante a incursão os policiais foram recebidos a tiros e houve o revide. Ainda segundo o relato policial, "após o confronto, os militares iniciaram as buscas, na tentativa de localizar os homens, e encontraram um suspeito ao solo que imediatamente foi socorrido ao Hospital Professor Eládio Lasserre mas, não resistiu aos ferimentos". O nome do suspeito não foi infomado pela PM.

Com ele, foram encontrados uma pistola calibre .380 com um carregador e dez munições, 86 pinos com cocaína, 80 porções de maconha e 30 pedras de crack.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.