Política

Líder do governo na CMS comenta possibilidade de reforma administrativa na gestão Bruno Reis

Vereador Kiki Bispo (União Brasil) foi o convidado do programa Fora do Plenário, da Rádio Salvador FM

Diretoria de Comunicação/CMS
Diretoria de Comunicação/CMS

O vereador Kiki Bispo (União Brasil), líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), foi o convidado do programa Fora do Plenário, da Rádio Salvador FM, nesta quinta-feira (5). Durante entrevista, ele comentou sobre a missão dada a ele ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) na Casa e como tem sido os trabalhos no legislativo soteropolitano.

"Ano passado vocês presenciaram que foi um ano difícil entre o Legislativo e Executivo. Até por isso voltei para a atuação na Câmara. A gente entende que a Câmara é a casa de ressonância da sociedade e o prefeito me convidou para ser líder do governo e nossa missão é dialogar e conversar, buscando uma interlocução permanente. A Câmara hoje etá muito mais tranquila e mais produtiva", disse.

Na ocasião, o edil, que já foi titular da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), foi questionado sobre uma possibilidade de o titular do Palácio Thomé de Souza realizar uma reforma administrativa para 2024, visando alocar, na gestão municipal, nomes ligados a partidos aliados à Bruno Reis.

"Várias pessoas têm me perguntado se o prefeito vai fazer uma reforma administrativa. Eu tenho ouvido do prefeito que ele fará em abril, que é um período natural até por conta da descompatibilização. Muito tem se falado da Sempre, que de fato ela é uma super secretária, não deixa de ser uma possibilidade. O prefeito Bruno Reis tem investido bastante no esporte, Salvador ganhará uma nova grande Arena Multiuso, o prefeito vai assinar já a ordem de serviço. Então, é natural que se venha à discussão", falou.

Confira na íntegra a entrevista com o vereador Kiki Bispo (União Brasil) clicando no player abaixo: