Mais um capítulo da separação de Shakira e Gerard Piqué! Após o término, ficou acordado que o ex-zagueiro deveria ficar com os filhos Sasha e Milan 10 dias por mês. Porém, ele parece estar ignorado o combinado e tem ficado apenas três dias com as crianças.
Da última vez que ele os viu, por exemplo, teria chegado a Miami -onde os filhos moram- na última sexta-feira (29) e pegou um voo de volta para a Espanha nesta segunda (2), segundo o jornal Mundo Deportivo, ficando com as crianças por apenas três dias.
De acordo com o comunicador espanhol, Colate Vallejo-Nágera, essa ação é recorrente. “Ele vem ver os filhos três dias por mês”, afirmou.
O ACORDO
Piqué a Shakira se separaram em junho de 2022, após 11 anos juntos. Entre os acordos realizados durante o divórcio, ficou acertado que o ex-zagueiro deveria ver seus filhos 10 vezes por mês. Atualmente, as crianças moram em Miami com a mãe, e o pai em Barcelona.
Anteriormente, Piqué já teria pedido para diminuir a quantidade de dias que deveria passar com os filhos, alegando que o prazo o atrapalharia seus compromissos profissionais.