Desde que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira (25), fãs especulam a motivação do término. Após acusarem a atriz Bruna Guerin de ter sido pivô, agora é a vez de um livro ser apontado como o vilão.
Em seu Intagram, Lucas indicou a obra 'A Morte de Ivan Ilitch', do escritor russo Liev Tolstói, publicado em 1886. A postagem foi realizada no dia 5 de setembro e, no carrossel, o músico destacou uma frase curiosa.
"'Talvez eu não tenha vivido como deveria', ocorreu-lhe de repente. 'Mas, como, se eu sempre fiz o que devia fazer?'", disse trecho destacado por Lucas.
Apesar da publicação ter sido feita há quase um mês, internautas não perdoaram e fizeram reflexões. Confira:
VEJA A PUBLICAÇÃO:
OUTROS INDÍCIOS
Além disso, uma outra publicação realizada por Lucas chamou a atenção dos internautas. No último fim de semana, ele compartilhou um vídeo de humor, tentando decoradar uma bebida. O seu desejo era enfeitá-la com canela em forma de coração, o que não deu certo e o fez perder a paciência e ele desiste.
Os usuários do Instagram também afirmam que a publicação teria sido um spoiler do que estava por vir. "Agora entendi essa publicação", escreveu uma. "Duplo sentido a publicação", lamentou outra. "Voltei aqui porque me caiu a ficha também. Já era um spoiler…", apontou mais uma. "A tentativa de reconcilação deu ruim", afirmou uma quarta.
Confira: