O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB) abriu o jogo sobre a briga para ver quem será o vice de Bruno Reis (União), nas eleições de 2024, descartando o nome dele nessa disputa. Porém, dentro do ninho tucano, ele citou nomes a exemplo do da vereadora Cris Correia, do deputado estadual Tiago Correia e do deputado federal Adolfo Viana como possíveis postulantes ao cargo.
“Tem vários nomes no meu partido que podem cumprir esse papel […] Eu quero continuar na Câmara e contribuir para que Bruno venha a fazer um governo que melhore a vida das pessoas”, disse Muniz ao PolíticaPod, podcast do Política Livre, na terça-feira (26).
Na ocasião, o chefe do Legislativo soteropolitano ainda fez uma comparação entre Bruno Reis e o ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto (União), sobre a forma de tratamento dada pelos dois aos vereadores da cidade. Segundo Muniz, Neto, apesar de não ter sido ruim com os edis, tinha um comportamento mais afastado.
"O perfil articulador de Bruno ajuda muito. Ele conversa com os vereadores de igual para igual. Entende que quando um representante do Legislativo faz um pedido, isso não é pessoal, mas para atender a uma comunidade […] O prefeito tem ouvido os vereadores. Claro que problemas nunca deixarão de ter, mas Bruno ouve e tenta resolver. ACM Neto ouvia, mas não atendia de forma tão eficaz a Câmara como Bruno faz”, completou.