Preso por porte ilegal de arma na madrugada desta terça-feira (26), o campeão do Big Brother Brasil 7, Diego Alemão, não gostou de ter virado notícia. Enquanto saía da delegacia após pagar R$4 mil de fiança, o ex-BBB foi agressivo com os profissionais da imprensa.
“Fala aí, urubuzada! O que aconteceu? Por que que vocês estão um bando de urubu aqui e não estão na frente da casa do De Luca que deixou a porra do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, questionou Alemão ao se deparar com os jornalistas a sua espera.
O questionamento do ex-BBB gira em torno do caso de atropelamento no qual o ator Kayky Brito foi vítima, no último dia 2. Como o também ator, Bruno De Luca, estava no local do acidente e não prestou socorro, Alemão o acusa de omissão de socorro.
ACUSAÇÃO E COMPORTAMENTO POLÊMICO
A Polícia Militar foi acionada por populares que estavam assustados, pois afirmavam que Diego estava bêbado, armado e ameaçava atirar. As acusações foram negadas por ele, que agiu ironicamente ao ser questionado pelos repórteres.
“Venha pro Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, já tenho há muitos anos registrada […] Vocês são um bando de urubu do caralh* Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro, aproveite essa cidade maravilhosa. Eu queria me defender, minha querida. Eu sou pouco ameaçado, eu sou pouco extorquido”, justificou Alemão.
Ao perceber que Diego se aproximava de forma grosseira, um dos jornalistas pede que ele se afaste. Profissionais presentes no local alegam que ainda durante a entrevista, exalava o cheiro de bebida alcoólica. Em vários momentos, o advogado do acusado tenta fazê-lo parar de falar e entrar no carro.
“Querido, faz um favor pra mim? Vá tomar no meio do seu c*, seu bosta. Quem já foi assaltado no rio de janeiro? Se defender é um problema grave aqui no Brasil. Eu quero que eles se f*dam, bando de urubu do caralh*. Vão lá no De Luca perguntar porque ele deixou o amigo no chão lá”, continuou.
Já no carro, Alemão continua ofendendo os profissionais, e desta vez dispara contra uma mulher, estendendo as ofensas aos seus supostos marido e filho.
“Minha querida, vamos fazer o seguinte? Vamos mandar um pessoal em reportagem e vamos ver se o seu marido é fiel, se o seu filho está fumando maconha igual você está me expondo? […] Eu não estou alterado não, é a verdade nua e crua”, finalizou.