Polícia

Corpo em isopor na Barra: suspeito de participar de homicídio é preso em Itapuã

O corpo de Uziel Silva da Hora foi encontrado em um isopor, na orla da Barra, em julho deste ano

Reprodução
Reprodução

Um suspeito de envolvimento no homicídio, cujo corpo da vítima foi descartado em uma caixa de isopor na orla da Barra, bairro nobre de Salvador, foi preso na manhã desta terça-feira (26). O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido por agentes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

O investigado, de 28 anos, foi localizado no bairro de Itapuã e conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A titular da DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel, explicou que o homem estaria na casa onde ocorreu o crime. 

"Sabemos que a motivação do homicídio está relacionada ao tráfico de drogas e os outros suspeitos estão sendo procurados", acrescentou a titular. Após depoimento, o homem será encaminhado para os exames de lesões corporais e permanecerá custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

O crime

O corpo de Uziel Silva da Hora foi encontrado em um isopor, na orla da Barra, em julho deste ano. A DH/Atlântico iniciou a apuração e conseguiu identificar os suspeitos de envolvimento no crime e solicitar as prisões.

"Estamos realizando ações de inteligência e vamos chegar até os outros suspeitos", pontuou a delegada Zaira Pimentel, responsável pela elucidação do caso.