Um suspeito de envolvimento no homicídio, cujo corpo da vítima foi descartado em uma caixa de isopor na orla da Barra, bairro nobre de Salvador, foi preso na manhã desta terça-feira (26). O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido por agentes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
O investigado, de 28 anos, foi localizado no bairro de Itapuã e conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A titular da DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel, explicou que o homem estaria na casa onde ocorreu o crime.
"Sabemos que a motivação do homicídio está relacionada ao tráfico de drogas e os outros suspeitos estão sendo procurados", acrescentou a titular. Após depoimento, o homem será encaminhado para os exames de lesões corporais e permanecerá custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
O crime
O corpo de Uziel Silva da Hora foi encontrado em um isopor, na orla da Barra, em julho deste ano. A DH/Atlântico iniciou a apuração e conseguiu identificar os suspeitos de envolvimento no crime e solicitar as prisões.
"Estamos realizando ações de inteligência e vamos chegar até os outros suspeitos", pontuou a delegada Zaira Pimentel, responsável pela elucidação do caso.