Política

‘Totalmente à disposição para contribuir com o governador’, afirma ACM Neto sobre estratégia para segurança pública

Neto se diz apto por ter estudado o tema a fundo

Yuri Abreu/Salvador FM
Yuri Abreu/Salvador FM

Candidato derrotado nas eleições de 2022 na Bahia, ACM Neto (União) afirma estar disposto a contribuir com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) após a crescente onda de violência no estado. Em declaração na manhã desta terça-feira (26), Neto se diz apto por ter estudado o tema a fundo.

“Eu estaria totalmente à disposição para contribuir com o governador. Não teria nenhuma dificuldade de resgatar as propostas que nós trouxemos no nosso plano de governo porque eles estão muito atuais em relação à segurança pública. Foi um dos temas que eu mais me debrucei, nós estudamos profundamente, buscamos a contribuição de técnicos de todo o Brasil, trouxe um espelho do que vem acontecendo no estado de Goiás”, disse Neto durante entrevista coletiva.

Apesar de revelar as boas intenções, Neto acredita que as declarações em que Jerônimo cita ele têm tons irônicos e duvida que o petista esteja de fato disposto a uma parceria.

“Eu teria o maior prazer de colocar essas ideias à disposição do governador e da sua equipe, desde que seja um desejo sincero da parte dele e não uma colocação em tom de provocação ou de buscar desviar o foco central do debate. Eu nunca tive dificuldade em dialogar”, concluiu.