Uma assistente de arbitragem morreu durante uma partida de futebol, em Tapiramutá, região da Chapada Diamantina. O caso aconteceu na tarde de sábado (23), em partida do Campeonato Municipal.
Sueli Ferreira da Silva passou mal por volta dos 11 minutos do primeiro tempo, quando foi levada para o Hospital Municipal Doutor José Nery, mas não resistiu. A bandeirinha chegou a pedir para interromper o jogo.
A partida segui normal, mas após a notícia da sua morte, foi suspensa. A causa da morte ainda não foi revelada, mas a suspeita é de infarto.
A prefeitura de Tapiramutá emitiu uma nota lamtentando o ocorrido. Confira:
"A Prefeitura Municipal de Tapiramuta, através da Superintendência de Esportes e todos os desportistas do Campeonato Municipal de Tapiramutá, vem externar o nosso sentimento e se solidariza com os familiares da professora e árbitra Sueli Ferreira pelo seu falecimento ocorrido hoje 23 de setembro, durante o exercício de sua função como Árbitra Assistente no Campeonato Municipal. Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração Municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências. Descanse Em Paz, Sueli Ferreira."