Política

Camaçari: Elinaldo reúne pré-candidatos a prefeito para discutir sucessão

Encontro teve como principal objetivo manter a coesão do grupo e discutir estratégias para afunilar ainda mais a escolha dos dois postulantes para sucessão do prefeito

Divulgação
Divulgação

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), se reuniu nesta quinta-feira (21) com os seis pré-candidatos do seu grupo à prefeitura nas eleições do próximo ano. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e teve como principal objetivo manter a coesão do grupo e discutir estratégias para afunilar ainda mais a escolha dos dois postulantes para sucessão do prefeito.

Participaram da reunião o líder de governo na Câmara Municipal, Júnior Borges; o presidente da Casa Legislativa, Flávio Matos; o vice-prefeito José Tude; o secretário de Saúde, Elias Natan; o secretário de Esportes, Jorge Curvelo; e o diretor-superintendente da STT, Helder Almeida.

Helder Almeida, que é presidente municipal do União Brasil, destacou que foram discutidas estratégias para garantir que o candidato escolhido tenha o apoio necessário para uma campanha bem-sucedida, incluindo a mobilização da base eleitoral, a definição de propostas claras e a comunicação eficaz com os eleitores.

“É importante reduzir o número de pré-candidatos, buscando consenso. Devemos agir com cautela e ouvir a opinião do povo. Continuarei desempenhando um papel importante na organização de Camaçari, se o grupo concordar. A escolha do candidato a prefeito será feita em breve, e estamos abertos a parcerias com outros partidos para garantir uma maioria sólida na Câmara. Queremos que o futuro prefeito tenha condições de governar com tranquilidade”, salientou Almeida.

O prefeito Elinaldo Araújo destacou que o grupo vai estar unido para manter Camaçari nos trilhos do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população. “Ninguém faz nada sozinho, e eu posso dizer que temos aqui um grupo que trabalha com um único objetivo: trabalhar pelo povo de Camaçari. É assim que seguiremos, unidos e fortalecidos, para evitar o retrocesso e garantir que Camaçari continue no caminho certo”, ressaltou.