Após Athur Aguiar anunciar o término do seu breve relacionamento com Jheny Santucci, a jovem utilizou as redes sociais para desabafar sobre a separação. Nesta terça-feira (19), a influenciadora lamentou passar por esse momento enquanto espera um filho do campeão do BBB22.
"Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez. Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro amor da minha vida na barriga. Um ser tão pequenininho, mas que é a razão de tudo e é quem me dá forças para seguir", iniciou.
Segundo Jheny, os dois tentaram fazer dar certo, mas a separação não mudará a forma como vão criar a criança. Ela afirmou que eles estavam juntos para além da gestação, mas que em algum momento parou de fazer sentido e eles optaram em pôr um fim.
"Minha gravidez, embora não tenha sido planejada, realmente me reaproximou do Arthur, porém, nosso relacionamento era baseado em amor, em uma convivência leve e gostosa, não sendo de forma alguma sustentado exclusivamente pela geração de um filho. Até porque, acreditamos que não é necessário estar junto para a criação de um filho no caminho do bem e do amor", declarou.
Apesar de parecer aceitar o término, Santucci falou sobre as expectativas que foram criadas mediante as declarações de amor que recebia do cantor e a promessa de que construiriam uma família juntos.
"Minhas expectativas foram criadas em cima de atitudes, carinhos, cuidados, e declarações como 'eu te amo muito' e 'quero viver e ter uma família com você'. Eu realmente estava preparada para a construção da nossa família e sonhava com o dia que o nosso filho iria chegar ao mundo para transbordar o nosso amor. Entretanto, em uma relação, é necessário que as duas pessoas envolvidas estejam olhando para a mesma direção e tenham o mesmo comprometimento. E o livre arbítrio está aí, para que seja possível que cada um siga a vontade do seu coração", acrescentou.
VEJA O COMUNICADO: