Polícia

Suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com policiais na Paralela

A dupla estava utilizando o veículo para praticar outros crimes

Divulgação
Divulgação

Um carro roubado, um revólver calibre 38, porções de drogas e um simulacro foram apreendidos, na quarta-feira (13), na Avenida Paralela, em Salvador, por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). Dois homens que estavam no veículo foram localizados e mortos na ação.

As diligências tiveram início logo após o proprietário do automóvel registrar o roubo do Hyundai HB20 na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O carro foi levado no Jardim das Margaridas, na terça-feira (12), por dois homens armados. 

Durante as ações investigativas, as equipes passaram a rastrear o carro, que estava sendo utilizado pelos criminosos para praticar roubos. Quando o veículo foi interceptado houve confronto e os suspeitos abandonaram o automóvel em via pública. 

A dupla ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu. Um dos suspeitos, identificado como Felipe Lemos Santos, de 28 anos, já tinha passagens pela DRFRV. O material apreendido foi encaminhado à perícia.