Sem mencionar o nome do ex-prefeito ACM Neto (União), o vereador Tiago Ferreira, líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Salvador, alfinetou o presidente da Fundação Índigo, que tem feito lives em redes sociais criticando a postura do governador Jerônimo Rodrigues (PT) diante dos casos de violência ocorridos na capital baiana. A declaração foi concedida à TV e Rádio Câmara na tarde desta segunda-feira (11).
"Hoje estive com o governador Jerônimo na entrega de 130 viaturas para a Polícia Militar da Bahia. Achei muito importante. Aquele que perdeu a eleição começa a ser comentarista de desgraça alheia. Enquanto isso nosso governador continua trabalhando para que a gente compreende que é a luta pela Segurança Pública não é simplesmente polícia, mas também o governador vem se empenhando nas pautas sociais, no combate à fome, na política de geração de emprego e renda, dando credibilidade para a população", comentou Ferreira, que também é líder da Comissão de Combate à Fome da Câmara Municipal.
Ainda durante a entrevista, o vereador afirmou que os comentários realizados pelo ex-prefeito da capital baiana transmitem uma imagem negativa da cidade, interferindo no turismo e economia local.
"Então, eu acho que o candidato derrotado presta um péssimo serviço em tá fazendo apenas a propagação de problemas que forma ocasionados ao longo dos tempos. Então, quero parabenizar o governador Jerônimo, que tenho muito orgulho de fazer parte desse time, de ter sido um dos primeiros a dizer que o PT tem que ter candidato para continuar governando a Bahia. E a gente pegou o filho do vaqueiro e fez governador da Bahia, que derrotou o neto do coronel".
Assista à sessão: