O adolescente de 12 anos, que teve metade do corpo queimado na chacina de Mata de São João, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem (10), segundo o G1.
De acordo com o pai do adolescente, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.
O garoto se escondeu debaixo de uma cama e, por isso, não foi visto pelos criminosos durante ação. Mesmo com ferimentos causados pelo fogo, ele conseguiu sair na rua pedindo socorro e bateu nas portas de alguns vizinhos, até ser acolhido por duas moradoras em um dos imóveis. Ambas foram mortas a tiros.
> Nove pessoas são encontradas mortas em Mata de São João
> 'Crime passional', diz polícia sobre chacina com 9 mortos em Mata de São João
A Polícia Civil da Bahia afirmou na semana passada, que a chacina foi motivada por ciúmes e tinha inicialmente apenas uma pessoa como alvo.
O crime ocorreu no dia 28 de agosto e, horas depois, um suspeito de envolvimento com a ação criminosa foi preso. O homem que a polícia aponta como mandante do crime foi morto em confronto com a polícia junto com outro suspeito um dia depois.