Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro do Lobato, no Subúrbio de Salvador. Outro homem também foi baleado na ocorrência e socorrido. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8).
O jovem que não resistiu foi identificado por populares como como Eric Neres Silva do Nascimento, 25 anos. Ele trabalhava como lavador de carros em um lava jato. O outro homem seria 'peixeiro'. A dupla foi surpreendida por um grupo de criminosos.
Equipes da 16ª CIPM receberam a denúncia de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na localidade do Campo das Pedreiras. No local, os PMs encontraram dois homens alvejados.
Um deles morreu no local e o outro foi socorrido pelo Samu para uma unidade hospitalar. Foi acionado o Departamento de Polícia Técnica para realização da perícia.
Conforme a Polícia Civil, a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga a morte de um homem, vítima de disparos de arma de fogo na Rua Voluntários da Pátria, no bairro do Lobato. A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas para remoção do corpo.