A morte de Josélia Dias Bispo dos Santos, de 23 anos, chocou os moradores do bairro de Sussuarana Nova, em Salvador. O corpo da vítima foi localizado dentro de casa.
"Mais uma vítima do feminicídio. Infelizmente, sua trajetória foi interrompida de forma cruel, sem chances de defesa. Não dá para entender tamanha covardia. Estamos completamente tristes por esse acontecimento trágico", diz uma mensagem compartilhada nas redes sociais.
A mulher estava "caída ao solo, sem sinais vitais, ferida por golpes de arma branca", diz o registro da Polícia Militar. Josélia não era vista deste segunda-feira (4), conforme relatado por familiares, que precisaram arrombar a porta da residência.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã de terça-feira (5) e é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios. Familiares afirmam que o feminicídio foi cometido pelo companheiro da vítima.
"O suspeito se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa na noite de quarta-feira (6), informando o acontecido e confessando o crime. Ele foi ouvido e liberado, por não haver os requisitos legais para a prisão em flagrante, e a apuração do caso segue", informou a assessoria da PC ao Portal Salvador FM. As circunstâncias do crime não foram informadas.