Entretenimento

Passageira afirma que motorista que atropelou Kayky Brito 'estava em velocidade tranquila'

Ator foi atropelada na madrugada no último sábado (2)

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A dentista Maria Estela Lima, passageira que estava no carro que atropelou o ator Kayky Brito, na madrugada do último sábado (2), prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira (4). Segundo ela, o motorista de aplicativo dirigia em velocidade “tranquila”, e teve um comportamento prudente durante todo o percurso.

“A gente saiu do shopping Península e veio em direção ao Barra Análise. Estava tudo super tranquilo. Durante o impacto, que houve a colisão, meu corpo nem foi tanto para a frente, o que mostra também que o motorista estava em uma velocidade tranquila”, explicou Maria Estela.

O carro do acidente já passou por perícia e foi liberado para o motorista. Segundo do delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra), o motorista costumava gravar as corridas com o celular, essas imagens já foram entregues pela defesa e estão sendo analisado pela polícia. As informações são da CNN.

O acidente aconteceu durante um passeio com os amigos, na orla da Barra da Tijuca. Na ocasião, Kayky Brito foi buscar um pertence em seu carro e, ao voltar para o quiosque, foi atropelado. Ele está internado em estado grave no Hospital Copa D’or, sedado e respirando com ajuda de aparelhos, segundo o último boletim médico.