Política

Zé Trindade abre o jogo sobre estado de saúde após passar por cirurgia cardíaca: "estou 100%"

Presidente da Conder foi o entrevistado do programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM, na quinta-feira (31)

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), Zé Trindade, abriu o jogo sobre o estado de saúde após ter passado, recentemente, por uma cirurgia cardíaca, quando colocou três stents no coração, com o objetivo de restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária e devolver um ritmo quase normal ao órgão que bombeia sangue para o corpo humano.

O ex-vereador e membro do PSB foi um dos entrevistados do programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM, nesta quinta-feira (31). Em conversa com os jornalistas Juliana Nobre e Alexandre Galvão, ele afirmou que "está 100%".

"Foi uma revisão a qual temos que passar sempre e, ao fazer essa revisão, tive a oportunidade de fazer os ajustes no maquinário. Mas a chaparia está boa", brincou Trindade. "A tubulação está nova, trocada, e seguimos no ritmo que o governador Jerônimo vem imprimindo no estado da Bahia. Por isso, temos de estar com o coraç]ão 100% para aguentar o ritmo do governador e o trabalho que vem sendo executado em todo o estado", completou.

Confira na íntegra a entrevista com o presidente da Conder, Zé Trindade, clicando no player abaixo: