Política

Marcelo Nilo é homenageado pela AL-BA com medalha 2 de Julho: "nunca imaginei viver novas emoções aqui nesta Casa"

Após a aclamada homenagem, Nilo disse ao Portal FM que nunca imaginou viver novamente emoções na AL-BA, e dividiu o legado do seu trabalho com seus correligionários e demais deputados. 

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (Republicanos) recebeu na tarde desta quinta-feira (31) a comanda 2 de Julho, destinada a homenagear personalidades que, pela prestação de serviços de excepcional e relevante interesse público, tornaram-se merecedores da honraria concedida pela Casa Legislativa do Estado da Bahia. 

Correligionários, autoridades e autoridades de diferentes espectros políticos ocuparam o plenário da AL-BA, para acompanhar a entrega da medalha ao ex-parlamentar. Entre eles, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), o ex-prefeito Bruno Reis (União) e a prefeita de Lauro de Freias, Moema Gramacho (PT). 

Após a aclamada homenagem, Nilo disse ao Portal Salvador FM que nunca imaginou viver novamente emoções na AL-BA, e dividiu o legado do seu trabalho com seus correligionários e demais deputados. 

"Nunca imaginei viver novas emoções aqui nesta Casa, um lugar onde eu fui muito feliz, tive grandes vitórias; um lugar onde eu vivi 28 anos, conheço cada metro quadrado aqui dessa Casa. Modéstia à parte, e um grande serviço prestado. Muitas coisas foram feitas aqui neste Poder. É óbvio que muitos contribuíram. Eu não fiz sozinho, fiz com os pares. Mas, para mim, hoje foi um dia muito especial", revelou. 

Assita a íntegra da homenagem na AL-BA: