Eleições 2024

Após receber apoio de Muniz, Bruno Reis afirma que não há constrangimento com Geraldo Júnior: "respeito sonhos"

Na última quarta-feira (30), os três políticos se encontram durante o Fórum do Comércio 2023, realizado pela Fecomércio, na Casa do Comércio. Foi o primeiro encontro do trio após o vereador Carlos Muniz (MDB), presidente da Câmara de Salvador, manifestar apoio público ao atual prefeito da cidade, Bruno Reis.

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

Após receber do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Muniz (MDB), apoio para sua reeleição, e se encontrar com o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), que despontava como favorito de Muniz, em evento público, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) disse que não houve nenhum constrangimento entre eles. A afirmação foi concedida ao Portal Salvador FM na tarde desta quinta-feira (31), durante entrega da medalha 2 de Julho a Marcelo Nilo (Republicanos). 

"Da minha parte, não. Eu sempre deixo de lado as questões pessoais, separo da política. Respeito as posições de cada um, seus sonhos e seus projetos, e sempre, na minha postura, na minha vida pública, tenho por todos a melhor relação política. O que tenho com Geraldo [Júnior] é uma relação de amizade que vem antes da política, antes de dele ocupar um mandato eletivo e eu também. E seja qual for os embates futuros, quero deixar essa relação pessoal acima das questões políticas, partidárias e do sonho de cada um", afirmou. 

Na última quarta-feira (30), os três políticos se encontram durante o Fórum do Comércio 2023, realizado pela Fecomércio, na Casa do Comércio. Foi o primeiro encontro do trio após o vereador Carlos Muniz (MDB), presidente da Câmara de Salvador, manifestar apoio público ao atual prefeito da cidade, Bruno Reis. Antes, Muniz sinalizava apoio à candidatura do vice-governador, Geraldo Júnior.