Após protagonizar uma briga com o vereador Téo Senna (PSDB) durante reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento na última segunda-feira (14), o vereador Atila do Congo (Patriota) utilizou a tribuna para pedir desculpas ao vereador e aos demais vereadores da Casa Legislativa em sessão ordinária que ocorreu na tarde desta quarta-feira (16).
"Independente de quem iniciou a confusão ou não, eu falo por mim ao vereador Téo Senna. Peço aqui desculpas se eu o magoei, se eu feri com palavras, independente de quem começou a confusão ou não, de quem foi o primeiro erro, eu acho que acontece, é da vida, e eu tenho certeza que ele quer buscar o melhor para a nossa cidade, para essa Casa, assim como é um desejo meu", defendeu o vereador.
Congo também pediu desculpas aos demais vereadores da Câmara de Vereadores, alegando defender os vereadores da Casa.
"Então quero pedir desculpas para essa Casa. Se eu constrangi essa Casa não foi a minha intenção. Vocês sabem o quanto eu sou de perder a palavra mas corporativista. Quando eu defendo os vereadores dessa Casa, porque eu sei da dificuldade que cada um tem aqui de defender os interesses de quem depositou a confiança do voto", disse.