Política

Bruno Reis diz qual é sua expectativa para a votação de empréstimo de R$ 300 milhões na CMS

Prefeito comentou o assunto durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (14), após lançamento de calendário de turismo esportivo

Betto Jr/Secom PMS
Betto Jr/Secom PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), disse qual é a expectativa dele sobre a votação, na Câmara Municipal da capital baiana, CMS, sobre o empréstimo, solicitado pelo Poder Executivo, no valor de R$ 300 milhões e pode ser apreciado pelos vereadores ainda nesta semana.

O gestor soteropolitano abordou o assunto nesta segunda-feira (14), durante coletiva de imprensa após o lançamento de calendário de turismo esportivo da cidade. Segundo Bruno, as contas da Prefeitura estão em dia, e o empréstimo terá como destinação investimentos em diversas áreas do município.

"Nosso objetivo é o de gerar benefícios para a população. A ideia é investir em habitação, como na comunidade do Pé Preto, no Nordeste de Amaralina, além de fazer um trecho de orla na região do Subúrbio, envolvendo Periperi, Escada e Praia Grande. Também queremos tirar do papel obras de mobilidade. Nós vamos garantir aos vereadores que o dinheiro será aplicado em investimentos na cidade e eu tenho a certeza de que a Câmara vai aprovar", pontuou Bruno Reis.

*Com informações do repórter Paulinho FP.