O ex-prefeito do município de Tremendal (BA) e um dos principais nomes para a próxíma eleição, Márcio Ferraz de Oliveira (PSD), criticou o atual gestor local, Zé Bahia (PROS), neste sábado (12). De acordo com ele, a reeleição de Bahia é inviável, pois ele 'não demostrou amor pela terra'.
“Não tem feito nada para que a terra desenvolva, inclusive a economia da nossa cidade caiu muito depois da gestão dele, principalmente com o fechamento do Banco do Brasil e isso trouxe uma decepção muito grande na atual gestão. Questão de Saúde e Educação tem deixado muito a desejar, principalmente Infraestrutura também, estradas ruins, e até o momento não fez nada, não tem uma obra de destaque na gestão dele”, disparou em entrevista ao Blog do Anderson.
Planejando retornar ao comando de Tremendal, Márcio consolida aliança com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e com as pérolas da Federação Brasil da Esperança [PT, PCdoB e PV], onde está a ex-vereadora Maria Mônica Ferraz de Melo.
“Temos um grupo formado na oposição e isso quem vai definir é a maioria depois de ouvir a opinião pública […] Com certeza o meu nome está lá, pois fui gestor por oito anos e por ter trabalho prestado, ter feito um excelente trabalho, segundo a opinião pública, e o nome continua”, complementa o prefeiturável na reportagem destacada neste sábado (12).