O vereador Paulo Magalhães Jr (União) fez uma projeção de como deve ser o desempenho do partido dele para as eleições à Câmara Municipal de Salvador (CMS), em 2024. O edil foi o entrevistado, nesta quinta-feira (10), no programa BN no Ar, da Rádio Salvador FM.
"Acredito que o União Brasil deve ser, mais uma vez, o partido que mais vai fazer cadeiras na Câmara Municipal. Temos candidatos fortes e puxadores, além de ser o partido do prefeito Bruno Reis", previu o vereador.
Ainda durante a entrevista, o edil elogiou o trabalho feito pela vice-prefeita e secretária municipal de saúde, Ana Paula Matos (PDT), mas ressaltou ainda ser cedo para o debate sobre quem deve fazer parte da chapa com o prefeito Bruno Reis (União), que deve tentar a reeleição.
Com relação ao ex-prefeito ACM Neto (União), Paulo Magalhães Jr afirmou que a volta do correligionário ao cenário político baiano, de maneira mais ativa, contribui para o cenário no estado e disse não ter dúvida de que o também presidente da Fundação Índigo ainda será governador da Bahia.
"Ele vai começar a rodar o estado, indo ao oeste, na cidade de barreiras. É normal que, depois de uma eleição disputada como a de 2022, onde ele se preparou para esse momento, as pessoas queiram respirar um pouco. Não tenho dúvida de que ele será governador da Bahia um dia. A volta dele engrandece a política do nosso estado", finalizou.