Polícia

Pedreiro de 72 anos é preso por estupro de vulnerável

Crime teria acontecido em São Paulo

Divulgação
Divulgação

Um homem de 72 anos condenado pela Justiça por crime de estupro de vulnerável, em São Paulo, foi capturado nesta terça-feira (8), na BR-242, trecho de Seabra, na Chapada Diamantina. A ação foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).  

Segundo a PRF, os policiais patrulhavam na rodovia quando foram atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo o veículo Fiat/Uno Mille, emplacado em Cotia (SP).

Após a identificação dos ocupantes do carro, os policiais confirmaram no sistema que um deles possuía um mandado de prisão definitiva, expedido pela Comarca de Ibiúna do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

De acordo com informações da PRF, o foragido disse aos policiais que é inocente. Ele acrescentou ainda que tem conhecimento da acusação do crime de estupro e informou ainda que após a condenação foi orientado a retornar à Bahia.

O homem que trabalha como pedreiro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da prisão e adoção das medidas cabíveis.