Esporte

Após perda do Baianão, Bahia visita o América-MG pela Copa do Brasil

O Bahia agora “vira a chave” e enfrenta nesta quarta-feira (11) o América-MG, em Belo Horizonte

NULL
NULL

Não há tempo para lamentar a perda do título estadual para o maior rival. O Bahia agora “vira a chave” e enfrenta nesta quarta-feira (11) o América-MG, em Belo Horizonte, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.
A equipe tricolor, que renovou as energias com uma grande demonstração de carinho do torcedor após a final do Baianão na Arena Fonte Nova, busca a recuperação logo na partida da Arena Independência. Caso vença o Coelho por dois gols de diferença, avança para a terceira fase sem a necessidade de uma outra partida.
Para o confronto diante do campeão mineiro, o técnico Doriva terá alguns desfalques. O atacante Edigar Junio e o meia Rômulo seguem vetados pelo departamento médico. Outro que ficará de fora por questões médicas é Hernane Brocador, que ainda sente um incômodo no pé direito. O ataque tricolor deve ser formado por Thiago Ribeiro e o jovem Zé Roberto.
Expulso diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o lateral-esquerdo Moisés foi julgado e suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para esta partida. Com isso, João Paulo Gomes assume a posição.
FICHA TÉCNICA
América-MG x Bahia
Copa do Brasil (1º jogo da segunda fase)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 11/05/2015
Horário: 21h45
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva (ambos do RJ)
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Paulo Roberto, Danilo Pires e Luisinho; Thiago Ribeiro e Zé Roberto. Técnico: Doriva.
América-MG: João Ricardo, Alison, Sueliton e Artur; Danilo, Claudinei, Leandro Guerreiro, Rafael Bastos e Bryan; Osman e Victor Rangel. Técnico: Givanildo Oliveira

Foto: Reprodução