O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou, nesta sexta-feira (4), a fala do deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil) que, em entrevista nesta semana, disse que o chefe do Executivo soteropolitano deveria ter uma "identidade própria" e não poderia se contentar em ser, conforme o deputado, em "ser o assessor" do ex-gestor da capital baiana, ACM Neto (União Brasil).
“O que eu digo aqui e tenho dito pessoalmente a ele, é que ele precisa criar na questão da comunicação dele uma identidade própria. Ele não pode ser o assessor do ACM Neto. Ele tem que mostrar suas qualidades e ele tem muitas", disse Elmar à Rádio Metrópole FM, na quinta-feira (3).
"Vocês assistiram o vídeo do deputado Elmar Nascimento. Ele, inclusive, rasga elogios diversos elogios ao prefeito, reconhecendo que, sem sombra de dúvidas, diante das ações e iniciativas, estamos no caminho para ser um dos maiores prefeitos dessa cidade […] Não pegar frases dentro de uma narrativa que foi colocada, aí depois você chega a conclusão se foi um elogio ou se foi qualquer tipo de questionamento", respondeu Bruno.