O deputado estadual Marcinho Oliveira (União) esclareceu os boatos sobre a possibilidade de ele se candidatar à Prefeitura de Ribeira do Pombal (nordeste da Bahia), nas eleições de 2024.
O parlamentar, que está no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), já foi vice-prefeito de Santa Luz (centro-norte do estado) entre 2017-2020.
Na quinta-feira (3), ele foi o entrevistado do programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM e, na oportunidade, rechaçou a possibilidade de disputar o Executivo pombalense no ano que vem.
"Não [sou candidato à prefeito em Pombal]. O prefeito lá é Eriksson, ligado ao deputado [federal] Ricardo Maia, com quem tenho uma amizade muito boa. Esse boato, se saiu, ele nunca existiu", disse ele ao comentar em seguida sobre a cidade natal dele, Santaluz.
"Em Santaluz nós temos um prefeito, Arismário, que faz parte do nosso projeto político. Ele vai para a reeleição e a cidade está muito bem gerida. Eu não penso em cargo no Executivo. Hoje o nosso pensamento é focar no nosso mandato [de deputado estadual]", acrescentou.
Confira na íntegra a entrevista com o deputado estadual Marcinho Oliveira (União), clicando no player abaixo: