O músico Pedro Felipe Costa da Silva foi baleado durante uma ação de policiais militares no Nordeste de Amaralina, em Salvador. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3), na 2ª Travessa Serra Verde.
A vítima do disparo relatou à TV Bahia que estava conversando com um vizinho quando ouviu o barulho do tiro e percebeu que foi atingido.
"Eu ouvi o primeiro disparo, aí vi os policiais vindo daqui. Fiquei desesperado. Fui cambelando, caí na casa do vizinho, que me socorreu", contou. "Eles me xingaram todo. Outro vizinho que me deu socorro. Eles não queriam deixar o vizinho me levar", reclamou.
Pedro também pontuou: "Sou músico, trabalhador, nunca me envolvi com nada errado na minha vida".
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência será apurada pela 28ª Delegacia Territorial.
Em nota enviada à reportagem, a Polícia Militar informou que PMs da 40ª CIPM realizavam rondas na Rua Serra Verde, no Nordeste de Amaralina, quando avistaram um grupo de homens armados que, ao notar a presença dos policiais, efetuou disparos de arma de fogo. Houve o revide e os indivíduos fugiram em direções distintas.
Após a troca de tiros, foram realizadas buscas, porém nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada na 28° Delegacia.
Posteriormente, os pms foram informados de que um homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo e socorrido para o Hospital Geral do Estado, onde foi medicado.
Matéria atualizada às 18h46 do dia 5 de agosto de 2023