A polêmica que gira em torno de Xuxa Meneghel e sua ex-empresária Marlene Mattos ganhou mais um capítulo. O quarto episódio do documentário foi ao ar nesta quinta-feira (03) e mostrou o reencontro das duas. Na ocasião, Xuxa afirmou que o fim da parceria ocorreu quando Marlene Mattos afirmou que não gostava de crianças.
“Tinha acontecido o acidente [o incêndio no cenário do programa Xuxa Park, em 2001] e eu te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar com criança e você falou que você não ia trabalhar nunca mais porque você odiava criança”, disse a apresentadora.
Frente a frente, a diretora negou o sentimento, mas concordou que havia dito algo para chatear a Rainha dos Baixinhos.
“Pode ser. Se eu disse aquilo, eu quis encher o saco. Nunca odiei criança. Eu realmente devia estar em um momento muito ruim. Eu estava esgotada, não estava cansada. Estava esgotada de tanto trabalho. Se eu disse tudo isso, Xuxa, eu me arrependo. Mas não dá para voltar. A água não volta para o rio”, lamentou Marlene.
A apresentadora continuou relembrando o momento, que parece ter marcado a sua vida. Segundo a loira, no instante em que ouviu as palavras saírem da boca da sua então empresária, chegou a questionar se ela estava falando sério ou era alguma pegadinha.
“Te perguntei: ‘você tá falando sério?’ E você falou mais coisas, falou das crianças especiais, que você tinha nojo. Você sabe que foi por isso que a gente se separou. Você sabe que foi aquilo que me fez pensar em… em não querer mais olhar pra tua cara”, confrontou Xuxa.