O cantor Leo Chaves, da extinta dupla sertaneja com Victor, descartou o retorno da parceria com o irmão, interrompida em 2018, após o sertanejo [Victor] ser acusado de violência doméstica. Desde então, Leo tem realizado shows solo em eventos fechados.
"Foi difícil aceitar que tinha acabado, porque estávamos vivendo um casamento que não existia mais. Não foi por causa do acontecimento com o meu irmão. Antes daquilo a gente já tinha um conflito intenso de divergência de opiniões, de estilos, do que queríamos em cima do palco. As pessoas que iam ao show viam que éramos pessoas que queriam coisas diferentes", explicou em entrevusta ao Fofocalizando, do SBT.
Leo está voltando aos poucos a fazer eventos para o público, devido uma estratégia que adotou após a polêmica envolvento o seu irmão, que acabou também impactando em sua carreira.
"Eu fiquei cinco anos só fazendo show fechado, corporativo, desde 2018, quando paramos a dupla. Foi agora, em 2023, que eu retornei minha carreira solo. Isso foi uma estratégia minha. Muitas duplas que se separaram tiveram muita dificuldade, o histórico no mercado não é positivo", contou Os dois estão separados desde 2018, e Leo só fazia eventos fechados. No entanto, parece que o famoso não pretende retornar com o irmão tão cedo.